TERMOS E CONDIÇÕES:

Todas as imagens são meramente ilustrativas.

TROCAS:

A Quero Mimo, preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, criou sua Política de Troca de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

Ao receber um produto comprado na Quero Mimo, recuse seu recebimento caso:

• A Embalagem esteja aberta ou avariada;
• O Produto esteja avariado;
• O Produto esteja em desacordo com o pedido;
• O Produto esteja incompleto.

Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com o nosso atendimento on line em até 72h.

• A troca dos produtos deve ser feita através do atendimento on line, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal Eletrônica.

• Ao entrar no atendimento on line, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução.

• Para a devolução é preciso observar o seguinte:

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
- A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
- Uma cópia da Nota Fiscal Eletrônica, com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte. O custo da devolução por troca será do(a) cliente e o custo de envio para o(a) cliente será da Quero Mimo.

•O produto devolvido será submetido à análise. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre  a troca do produto.

•A troca está condicionada à disponibilidade de estoque do novo produto. O prazo para envio do novo produto, após a análise, será de até 15 (quinze) dias úteis, e o custo do envio será da Quero Mimo.

• A Quero Mimo se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

• A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original.

NÃO ACEITAMOS TROCAS:

 - Produtos de liquidação.
 - Prazo  excedido aos 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal Eletrônica.                                                                  - De produto que apresenta qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.
 - De produtos sem etiqueta e o lacre afixados.